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A automação do atendimento diminui a sobrecarga da equipe e melhora a comunicação com o cliente. Entenda como turbinar a empresa com essa ferramenta!!
O fluxo de processos torna a empresa mais competitiva e eficiente….
Ter em mãos o controle de produtividade da sua equipe facilita superar obstáculos…
As regras para armazenamento de documentos deve abranger tanto os documentos físicos, em papel, quando para os digitais.
Uma gestão de colaboradores eficiente produz vantagens inestimáveis. Por isso, saiba aplicar na sua empresa com estas 6 regras!
Toda e qualquer falha na proteção de dados empresariais pode ter como resultado danos à reputação desta empresa perante a opinião pública.
A melhor forma de reduzir churn é fazer com que o produto seja indispensável. Mas, isso exige estratégia. Confira 5 dicas para implementar!
Entenda melhor a respeito do fluxo de trabalho nas empresas. Além de saber como implementá-lo, você irá compreender sua importância.
A plataforma omnichannel unifica todas as conversas em uma mesma interface, criando uma experiência otimizada e articulada entre os clientes.
Descubra como um RPA ajuda na redução de custos nas empresas e conheça melhor essa ferramenta!
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A jornada do cliente é uma ferramenta indispensável para qualificar o relacionamento com o seu público. Entenda como funciona.
A hierarquia de uma empresa certamente ajuda a organizar os processos. Entenda melhor sobre o assunto neste artigo.
É preciso ser ágil e produtivo para passar uma boa impressão, e a automação do atendimento ao cliente ajuda sua empresa a ter estas características.
Qualifique a gestão de equipes com as melhores estratégias para o seu negócio.
Churn é uma métrica que indica se a empresa perdeu clientes nos últimos meses. O ideal é que esse número seja o menor possível. Entenda melhor!
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Com a publicação da LGPD para empresas, todos os setores devem adequar seu modelo de comunicação com clientes.
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